ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Alfa Romeo divulga o modelo o C38, nesta manhã em Barcelona

A Alfa Romeo lançou o seu carro oficialmente hoje (18), no circuito de Barcelona, durante o primeiro dia de testes da pré-temporada. A pintura havia vazado na quinta-feira (14) passada, após a equipe realizar o shakedown em Fiorino, no entanto ela era apenas para as filmagens.

O C38, apresenta um layout bem parecido com o que foi utilizado durante a temporada de 2018, ainda com o branco predominando uma grande área, enquanto o vinho forma uma especie de capa, tomando o Halo e toda a parte superior até a asa traseira.

Como parte de um acordo de patrocínio estendido, a Alfa Romeo, substituiu o nome Sauber. A volta é a retomada da tradição na Fórmula 1, além do time já ter conquistado dois títulos mundiais (1950 e 1951), com Giuseppe Farina e Juan Manuel Fangio.

Após uma ausência de mais de 30 anos a montadora italiana retorna as pistas da Fórmula 1. O seu carro será guiado por Antonio Giovinazzi e Kimi Raikkonen.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo