ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Veja os pilotos que vão testar está semana no Circuito de Barcelona

A Fórmula 1 retorna nesta segunda-feira (18), para a pista no Circuito de Barcelona, dando início ao primeiro dia de testes da pré-temporada.

Os testes foram divididos em duas semanas, a primeira semana vai de 18 ao dia 21 de fevereiro e a segunda de 26 de fevereiro à 1° de março. A sessão tem início às 5h da manhã pelo horário de Brasília e vai até às 15h da tarde, com um intervalo de uma hora das 9h às 10h para o almoço dos pilotos.

As equipes já divulgaram a lista dos pilotos que vão conduzir os seus carros nestes primeiros dias. Williams e Haas são os únicos times que abrem espaço para os seus pilotos  de testes, dividirem espaço com os titulares em pista, portanto Nicholas Latifi, divide o FW42 com George Russell e Robert Kubica. Da mesma forma Pietro Fittipaldi, vai estar com Romain Grosjean e Kevin Magnussen na equipe americana.

 

A Williams não vai participar do primeiro dia de testes, devido a um atraso que ocorreu na preparação do carro. O comunicado foi divulgado neste domingo (17), após a equipe cancelar o seu dia de filmagens. Buscando levar o carro o mais bem preparado possível, decidiram adiar, mas vão tentar aproveitar da melhor forma os outros sete dias.

Esta segunda-feira ainda conta com a apresentação do carro da Alfa Romeo, que teve as suas primeiras imagens vazadas na última semana.

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading