ColunistasFórmula 1Post

A arte de Rabab Tantawy estará estampada no carro da McLaren durante o GP de Abu Dhabi

A McLaren anunciou nesta terça-feira (07) que vai usar uma pintura especial no GP de Abu Dhabi, como parte da campanha Driven by Change (impulsionado pela mudança – em tradução livre). Em parceria com a patrocinadora e marca de cigarros eletrônicos Vuse, em seu layout será observado a obra da artista Rabab Tantawy.

A artista é dos Emirados Árabes Unidos, e por conta da campanha ‘Driven by Change’ eles estão buscando promover os artistas, criando uma plataforma de visibilidade ou representação. O carro segue com o já tradicional laranja papaia conhecido do time, mas na parte superior da carenagem e também na lateral do carro, é possível ver o estilo colorido da artista envolvendo o MCL35M.

A arte de Tantawy foi concebida em colaboração com o designer de mídia automotiva Davide Virdis e será aplicada nos carros de Lando Norris e Daniel Ricciardo. É a primeira vez que uma artista feminina do Oriente Médio está fazendo uma pintura personalizada para um time de Fórmula 1.

“Estamos entusiasmados em juntar o mundo da arte e do automobilismo de uma forma inovadora, exibindo a arte de Rabab Tantawy em nossos carros no Grande Prêmio de Abu Dhabi. Junto com a Vuse, ‘Driven by Change’ é uma oportunidade única de usar nossa plataforma para apoiar talentos em ascensão, dando aosdesconhecidos a plataforma que eles merecem. A arte de Rabab é inspiradora, e estamos orgulhosos de levar sua criação para a corrida neste fim de semana”, disse Claire Cronin, executiva de marketing da McLaren.

Está não é a primeira vez no ano que a McLaren mudou o seu layout, na corrida de Mônaco a equipe desfilou com as cores da Gulf.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo