AutomobilismoColunistasDestaquesEsportesFórmula EPost
Tendência

E-Prix de Tóquio da Fórmula E: Ingressos esgotados e expectativa de emoções históricas

E-Prix de Tóquio da Fórmula E promete emoções com ingressos esgotados

O campeonato mundial de Fórmula E da ABB FIA continua a acelerar neste fim de semana com a aguardada quinta etapa da décima temporada, o E-Prix de Tóquio, marcando a estreia da competição em solo japonês. Com ingressos esgotados, a expectativa é alta para um evento histórico na pitoresca baía de Tóquio.

A estreia da Fórmula E no Japão

Após a empolgante corrida no Brasil, onde mais de 200 ultrapassagens foram registradas, a Fórmula E chega ao Japão, país reconhecido por sua rica tradição automobilística. Esta é a primeira visita da categoria ao país, tornando este evento ainda mais especial.

Os pilotos em destaque

A próxima etapa promete uma emocionante batalha pelo campeonato mundial de 2024, com olhares voltados para Nick Cassidy, um nome de destaque no automobilismo japonês, e seu companheiro de equipe, Mitch Evans, que celebrará sua 100ª corrida na Fórmula E. Outro piloto a ser observado é Sacha Fenestraz, que retorna a território familiar para competir mais uma vez, prometendo adicionar uma dinâmica emocionante para seus fãs. Enquanto isso, os competidores como Sam Bird, Oliver Rowland e Pascal Wehrlein estão prontos para uma nova rodada de ação eletrizante nas ruas de Tóquio.

Programação da Fórmula E – Horários do e-Prix de Tóquio – Foto: Ale Ranieri / Boletim do Paddock
Mostrar mais

Rubens Gomes Passos Netto

Editor chefe do Boletim do Paddock, me interessei por automobilismo cedo e ao criar este site meu compromisso foi abordar diversas categorias, resgatando a visão nerd que tanto gosto. Como amante de podcasts e audiolivros, passei a comandar o BPCast desde 2017, dando uma visão diferente e não ficando na superfície dos acontecimentos no mundo da velocidade. Nas horas vagas gosto de assistir a filmes e séries de ação, ficção científica e comédia. Atuando como advogado, também gosto de fazer análises e me aprofundar na parte técnica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo