ColunistaDestaquesNascarPit-Stop Drops

Xfinity Series: Justin Haley vence com o apoio da equipe

 

Justin Haley (capacete branco e verde) e Ross Chastain se abraçam após a dobradinha em Talladega (Chris Graythen | Getty Images)

Na prova de Talladega da Xfinity Series realizada no último sábado (20), os pilotos da Kaulig Racing mostraram sua força correndo em equipe e desbancaram a concorrência no trabalho em conjunto dos carros da escuderia. Melhor para Justin Haley, que faturou a etapa e se garantiu nos playoffs da divisão.

A disputa foi equilibrada até o final da prova. Jeb Burton, correndo como convidado no carro número 8 da JR Motorsports, assumiu a ponta na última relargada e surgiu como favorito, mas na última volta, o trio da Kaulig, com Justin Haley, Ross Chastain e AJ Allmendinger se uniram para formar um grupo de três que se ajudou a assumir a ponta.

Haley e Chastain formaram a dobradinha da equipe, enquanto Allmendinger ficou em sétimo. Para o piloto do 11, a vitória garante a sua vaga na disputa pelo título no fim do campeonato. Já para Chastain, o segundo posto lhe garantiu os 100 mil dólares de prêmio do Dash 4 Cash.

O top 10 da prova ficou assim: Justin Haley, Ross Chastain, Jeb Burton, Austin Cindric, Brett Moffitt, Anthony Alfredo, AJ Allmendinger, Gray Gaulding, Alex Labbe e Noah Gragson.

Etiquetas
Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar