A Xfinity Series aproveitou o fim de semana em Homestead para realizar uma rodada dupla, para compensar o atraso do calendário da categoria. Com uma prova no sábado (13) e outra no domingo (14), ambas as provas tiveram roteiro parecido: o domínio de Noah Gragson até perto do fim, mas a bandeira amarela apareceu nas duas ocasiões, forçando a prorrogação e bagunçando a prorrogação no final.
No sábado, Gragson liderava até faltar cinco voltas para o fim, quando Ryan Sieg rodou, provocando a intervenção da bandeira amarela. Na relargada, acabou superado por Harrison Burton e Austin Cindric, que duelaram freneticamente pela ponta. No final, Burton se saiu melhor.
Já no dia seguinte, parecia que Gragson conseguiria a vitória que lhe escapara 24 horas antes, mas desta vez, foi Cindric que acertou o muro faltando duas míseras voltas, provocando o safety car. O piloto da JR Motorsport perdeu a liderança nos boxes e não conseguiu se recuperar depois, terminando em quinto. Na ocasião, Quem tomou a dianteira foi Chase Briscoe, que segurou as investidas de Brandon Jones e terminou com a vitória na segunda corrida do fim de semana.
Top 10 da Corrida 1: Harrison Burton, Austin Cindric, Noah Gragson, Anthony Alfredo, Dale Earnhardt Jr, Michael Annet, Chase Briscoe, Brandon Jones, Ross Chastain e Riley Herbst.
Top 10 da Corrida 2: Chase Briscoe, Brandon Jones, Ross Chastain, AJ Allmendinger, Noah Gragson, Justin Haley, Myatt Snider, Harrison Burton, Riley Herbste Austin Cindric.