A Williams foi na mesma linha que a Haas e a Red Bull e apresentou uma pintura especial para o GP dos Estados Unidos.
A equipe britânica optou por estampar uma bandeira dos Estados Unidos na parte traseira do carro. Como justificativa a Williams optou por “celebrar as fortes conexões da equipe nos EUA e o apoio de novos parceiros.”
Na asa traseira a Williams existe uma combinação de sete artes NFT adquiridas pela Kraken, além de um logotipo lateral da MyProtein adicionado recentemente após o anúncio da parceria da Williams e THG.
O time conta com Logan Sargeant, o piloto norte-americano está participando da sua segunda prova nos Estados Unidos. O competidor luta para conseguir se manter na categoria, depois de todos os erros cometidos ao longo da temporada 2023.
FW45: Austin Edition 🇺🇸🔥 pic.twitter.com/7m3nDXogp0
— Williams Racing (@WilliamsRacing) October 20, 2023
Atualmente a Williams é comandada pelo grupo de investimento norte-americano Dorilton Capital, que adquiriu o controle da equipe após a venda em 2020.
A Williams além de usar uma pintura comemorativa para celebrar os 800 GPs durante as provas da Inglaterra e Hungria, a equipe também utilizou a pintura da Gulf durante as provas em Singapura, Japão e Catar.