ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Williams segue a linha de Haas e Red Bull e apresenta pintura especial para o GP dos Estados Unidos

A Williams vai utilizar no FW45 uma pintura especial durante o GP do Estados Unidos por conta das parcerias e vínculo com o país

A Williams foi na mesma linha que a Haas e a Red Bull e apresentou uma pintura especial para o GP dos Estados Unidos.

A equipe britânica optou por estampar uma bandeira dos Estados Unidos na parte traseira do carro. Como justificativa a Williams optou por “celebrar as fortes conexões da equipe nos EUA e o apoio de novos parceiros.”

Na asa traseira a Williams existe uma combinação de sete artes NFT adquiridas pela Kraken, além de um logotipo lateral da MyProtein adicionado recentemente após o anúncio da parceria da Williams e THG.

O time conta com Logan Sargeant, o piloto norte-americano está participando da sua segunda prova nos Estados Unidos. O competidor luta para conseguir se manter na categoria, depois de todos os erros cometidos ao longo da temporada 2023.

Atualmente a Williams é comandada pelo grupo de investimento norte-americano Dorilton Capital, que adquiriu o controle da equipe após a venda em 2020.

A Williams além de usar uma pintura comemorativa para celebrar os 800 GPs durante as provas da Inglaterra e Hungria, a equipe também utilizou a pintura da Gulf durante as provas em Singapura, Japão e Catar.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo