Veja os pilotos que vão testar está semana no Circuito de Barcelona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A Fórmula 1 retorna nesta segunda-feira (18), para a pista no Circuito de Barcelona, dando início ao primeiro dia de testes da pré-temporada.

Os testes foram divididos em duas semanas, a primeira semana vai de 18 ao dia 21 de fevereiro e a segunda de 26 de fevereiro à 1° de março. A sessão tem início às 5h da manhã pelo horário de Brasília e vai até às 15h da tarde, com um intervalo de uma hora das 9h às 10h para o almoço dos pilotos.

As equipes já divulgaram a lista dos pilotos que vão conduzir os seus carros nestes primeiros dias. Williams e Haas são os únicos times que abrem espaço para os seus pilotos  de testes, dividirem espaço com os titulares em pista, portanto Nicholas Latifi, divide o FW42 com George Russell e Robert Kubica. Da mesma forma Pietro Fittipaldi, vai estar com Romain Grosjean e Kevin Magnussen na equipe americana.

https://twitter.com/Circuitcat_eng/status/1096871656650354692

A Williams não vai participar do primeiro dia de testes, devido a um atraso que ocorreu na preparação do carro. O comunicado foi divulgado neste domingo (17), após a equipe cancelar o seu dia de filmagens. Buscando levar o carro o mais bem preparado possível, decidiram adiar, mas vão tentar aproveitar da melhor forma os outros sete dias.

Esta segunda-feira ainda conta com a apresentação do carro da Alfa Romeo, que teve as suas primeiras imagens vazadas na última semana.

 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.