ColunistasNascar

Truck Series: Zane Smith domina a etapa do Kansas e vence a terceira no ano

Das 134 voltas disputadas no oval do Kansas, Zane Smith liderou 108 (Chris Graytern/Getty Images)

A temporada 2022 da NASCAR Camping World Truck Series parece que está se desenhando com o favoritismo recaindo em Zane Smith. O piloto da Front Row Motorsports controlou totalmente as ações na etapa do Kansas, liderando 108 das 134 voltas e venceu com autoridade. Foi a terceira vitória de Smith no campeonato.

O único que conseguiu em algum momento mostrar um pouco de ação para ameaçar a vitória do piloto da picape número 38 era Corey Heim, que venceu o primeiro estágio e tinha um ritmo competitivo no meio do pelotão. No entanto, o pupilo da Kyle Busch Motorsports teve um pneu furado no último estágio e ficou longe das primeiras posições.

Na parte final, uma bandeira amarela, chegou a trazer alguma esperança para os demais pilotos, mas Smith fez uma relargada perfeita e abriu mais de um segundo de vantagem para Ty Majeski, para sacramentar a vitória no Kansas.

A próxima corrida da Camping World Truck Series será na próxima sexta-feira (20) no oval do Texas.

Top-10 da etapa do Kansas:

1 – Zane Smith
2 – Ty Majeski
3 – Grant Enfinger
4 – Chandler Smith
5 – Christian Eckes
6 – John Hunter Nemechek
7 – Matt DiBenedetto
8 – Derek Kraus
9 – Matt Crafton
10 – Ben Rhodes

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!