ColunistaNascarPost

Truck Series: Kyle Busch domina a etapa de Atlanta e vence a primeira em 2021

Esta foi a vitória de número 60 de Kyle Busch na Truck Series (Kevin C. Cox | Getty Images)

A corrida mais tranquila do fim de semana da NASCAR acabou sendo na divisão das picapes, afinal Kyle Busch não esteve para brincadeira na prova de Atlanta da Camping World Truck Series. Esta foi a primeira vitória do Rowdy em uma prova de divisão nacional da categoria em 2021.

Busch foi soberano por quase toda a prova. O piloto e chefe da Kyle Busch Motorsports liderou 102 das 130 voltas realizadas. Os únicos momentos em que perdeu a liderança foi no final dos estágios, para favorecer seu empregado, John-Hunter Nemecheck a somar pontos para os playoffs da Truck Series.

Mas na parte final, não teve colher de chá. Buschinho liderou sem ser ameaçado por ninguém e venceu com mais de quatro segundos de vantagem para Austin Hill, o segundo colocado.

A próxima corrida da Truck Series será no circuito de terra montado em Bristol no próximo sábado, em um fim de semana especial para os fãs da velocidade.

Top-10 da etapa de Atlanta:

1 – Kyle Busch
2 – Austin Hill
3 – John-Hunter Nemecheck
4 – Johnny Sauter
5 – Sheldon Creed
6 – Zaine Smith
7 – Ross Chastain
8 – Matt Crafton
9 – Brett Moffitt
10 – Stewart Friesen

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados