NascarStock Car

Tatiana Calderón deixa Stock Car e migra para a Nascar Brasil

Problemas técnicos da equipe SG28 impedem participação na Stock, e colombiana seguirá carreira na Nascar Brasil ao lado de Bruna Tomaselli

Com pouco tempo de Stock Car, Tatiana Calderón encerrou a sua breve passagem pela categoria, para disputar a Nascar Brasil neste início de abril.

A competidora colombiana, apesar de confirmada o grid da Stock, se quer conseguiu participar de uma largada na categoria. Na etapa de Curvelo, a SG28 alegou atraso no recebimento de peças essenciais para os carros de Calderón, além disso, a falta de ritmo competitivo também afetou a participação de Bruna Tomaselli. Durante a segunda rodada, novamente a equipe não entrou em pista e até o atual campeão da Stock Light, Felipe Barrichello Bartz ficou de fora da competição.

A SG28 então tomou uma decisão e migrou para Nascar Brasil, garantindo a continuidade da colombiana, mas com participação em outra competição. Bruna Tomaselli também aproveitou a mudança para seguir com o time neste novo desafio; no entanto, a pilota catarinense talvez possa conciliar a sua presença também na Stock Car, pois está negociando com outras equipes.

“É um passo importante que estamos dando. Nos últimos dois anos conquistamos os dois títulos na Stock Light e agora, estamos iniciando um projeto dentro da Nascar Brasil. Estamos com uma equipe de peso e muito felizes em estarmos no grid!”, comentou Carlos SG, CEO da SG28 Racing.

A temporada da Nascar Brasil tem largada neste fim de semana, com etapa que acontece entre os dias 10 e 12 de abril, em Santa Cruz do Sul (RS) .A Stock Car só retoma suas atividades no dia 26 de abril, em Interlagos (SP).

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!

O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!

Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.


Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading