ColunistasDestaquesFórmula 1PostStock Car

Stock Car proíbe a participação de pilotos estrangeiros na Corrida de Duplas em Goiânia

Foto de capa: Beto Correa

A preocupação com o coronavírus segue afetando o esporte, nesta manhã de quinta-feira (12) a Stock Car decidiu proibir a participação de pilotos estrangeiros na corrida de duplas que está marcada para o dia 29 de março.

A etapa de abertura da categoria mais importante do automobilismo brasileiro contaria com pilotos estrangeiros e algumas duplas já estavam definidas. Os 200 KM de Goiânia segue confirmado.

“Por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, a Stock Car decidiu por bem proibir a participação de pilotos estrangeiros nos 200 km de Goiânia, marcados para o próximo dia 29. A prova segue confirmada”, disse o comunicado.

Nesta manhã Vicar e Pirelli cancelaram a apresentação dos novos carros da Stock Car, evento que aconteceria em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/B9o0nWrHUHX/

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.
Botão Voltar ao topo