ColunistasDestaquesFórmula 1Post

Rebeca Andrade dará a bandeirada para marcar o encerramento do GP de São Paulo de F1

A ginasta Rebeca Andrade foi convidada para marcar o encerramento do GP de São Paulo, a campeã olímpica dará a bandeirada final da prova que será disputada em Interlagos no dia 14 de novembro. Rebeca conquistou duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio, enquanto no Mundial de Kitakyushu ela se tornou a primeira brasileira a conquistas duas medalhas em uma única edição do torneio, obtendo ouro e prata nas barras.

“Eu saí do meu corpo e voltei quando recebi o convite. É um sinal de respeito, uma homenagem às minhas vitórias. Nunca pensei que tivesse tantas oportunidades. Eu sempre lutei muito para me colocar como mulher e pela comunidade preta e usar bem esse poder que o esporte me deu. Estou muito feliz”, disse Rebeca.

A medalhista Rebeca Andrade dará a bandeirada do GP de São Paulo de F1 – Foto: reprodução

A paulista nascida em Guarulhos é atleta do Flamengo, marcou as Olimpíadas de Tóquio, sendo a primeira brasileira a conquistar duas medalhas nos Jogos, obtendo um ouro no salto e a prata no individual geral.

Rebeca será a terceira personalidade do país que não está ligada ao automobilismo a marcar o encerramento da prova brasileira, antes dela tivemos Pelé, em 2002, assim como Gisele Bündchen em 2004.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo