ColunistasFórmula 1

O céu permanece encoberto em Interlagos, prepare-se para o primeiro dia de atividades na pista

O primeiro e o segundo treinos livres, serão realizados hoje (09) no autódromo de Interlagos dando início ao final de semana de muita velocidade. Para quem pretende acompanhar as sessões é importante ficar atento à previsão do tempo.

O céu permanece encoberto, mesmo com a aparição momentânea de um pouco de sol. Segundo o Clima Tempo, o vento marítimo começou a enfraquecer na cidade e por isso a umidade vem caindo. São esperados alguns pontos de céu aberto por toda a grande São Paulo, desta forma a temperatura também pode subir.

A umidade nesta manhã no autódromo se encontra na casa dos 77% e a chance de chuva está em 35%, mas deve subir para 63% até o começo da segunda sessão de treinos livres, que tem início às 15h, pelo horário de Brasília.

Para esta instabilidade que a cidade apresenta e principalmente na região do autódromo se recomenda roupas leves, protetor solar, agasalho e capa de chuva.

lll Programação do final de semana

Sexta-feira

TL1: 11h ao 12h30

TL2: 15h às 16h30

Sábado 

TL3: 12h às 13h

Classificação: 15h às 16h

Domingo

Corrida: 15h10 às 17h10

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo