ColunistaDestaquesFórmula 1Post

Netflix revela trailer de documentário sobre Schumacher

Completando 30 anos da sua estreia, a Netflix aproveita momento para revelar as primeiras imagens do documentário sobre Schumacher

No aniversário de 30 anos da estreia de Michael Schumacher na Fórmula 1, a Netflix aproveitou o momento para divulgar o primeiro trailer do documentário sobre a vida do heptacampeão mundial. O lançamento está programado para acontecer no dia 15 de setembro.

O documentário conta com participação e apoio da família Schumacher para mostrar o lado pessoal e retratar o quem ele também foi fora das pistas. Mas além disso o documentário intimista promete apresentar outras imagens para retratar a sua carreira. Ele vai abordar o início da sua carreira até a conquista do heptacampeonato.

O trailer revelado nesta quarta-feira mostra os filhos de Schumacher, Gina e Mick, além da esposa Corinna, relatos do pai de Michael e o irmão Ralf.

Sebastian Vettel que é outro piloto que tem grande admiração pelos feitos de Schumacher e teve apoio do compatriota, também deu os seus depoimentos em contribuição ao documentário.

Corinna fez questão da obra ser autêntica e mostrar para os fãs do piloto o mesmo Michael que a família conheceu.

Schumacher deixou a Fórmula 1 em 2012, depois de correr pela Mercedes. Em dezembro de 2013 o piloto sofreu um grave acidente quando esquiava em Meribel, nos Alpes Franceses, o piloto sofreu lesões e desde então a família não revela as condições clínicas do piloto.

LEIA MAIS: Schumacher – Netflix lança documentário sobre a vida do heptacampeão mundial de F1

Está não é a primeira produção da Netflix que envolve Fórmula 1, a plataforma de streaming já divulgou a série documental ‘Drive to Survive’, que mostra os bastidores da categoria.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados