Max Verstappen se envolve em incidente com Ocon, pós-corrida e acaba punido

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

Max Verstappen se envolveu hoje (11) durante o GP do Brasil, em um incidente com Esteban Ocon. O piloto da Red Bull que estava na liderança, encontrou com o francês da Racing Point Force India, que não deu espaço para o mesmo e após um toque o holandês acabou rodando e perdendo a ponta da corrida.

Após a prova, ainda de cabeça quente, Verstappen foi atrás de Ocon para tirar satisfação, uma câmera filmou o encontro dos dois e logo depois o piloto da Red Bull foi visto empurrando o peito do outro algumas vezes.

Ambos foram chamados para conversar e entendo que Max estava muito chateado com o que ocorreu durante a corrida, não sendo a sua intenção original atacar Ocon. Mesmo entendo o lado do holandês, o piloto falhou em ter essa atitude e seguindo o código esportivo Verstappen foi penalizado. Ele deve cumprir com dois dias de serviços comunitários dentro dos próximos seis meses.

Foto: 

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.