Max Verstappen se envolveu hoje (11) durante o GP do Brasil, em um incidente com Esteban Ocon. O piloto da Red Bull que estava na liderança, encontrou com o francês da Racing Point Force India, que não deu espaço para o mesmo e após um toque o holandês acabou rodando e perdendo a ponta da corrida.
Após a prova, ainda de cabeça quente, Verstappen foi atrás de Ocon para tirar satisfação, uma câmera filmou o encontro dos dois e logo depois o piloto da Red Bull foi visto empurrando o peito do outro algumas vezes.
Ambos foram chamados para conversar e entendo que Max estava muito chateado com o que ocorreu durante a corrida, não sendo a sua intenção original atacar Ocon. Mesmo entendo o lado do holandês, o piloto falhou em ter essa atitude e seguindo o código esportivo Verstappen foi penalizado. Ele deve cumprir com dois dias de serviços comunitários dentro dos próximos seis meses.
Cenas lamentáveis nos bastidores em Interlagos: Max Verstappen e Esteban Ocon se estranharam na saída da pista após o toque que tirou a vitória do holandês #TTsNews #BrazilGP pic.twitter.com/qI6cRxLXia
— TTs Brasil: News 📰 (@TTsBrasilNews) November 11, 2018
Foto: @ESPNagora