Marcus Armstrong correrá a temporada 2022 com a Hitech, está será a sua terceira temporada na categoria de base. Desta forma o time está completo, o piloto neozelandês será companheiro de equipe de Jüri Vips.
O piloto de 21 anos terminou a temporada de 2021 na décima terceira posição do campeonato, fazendo parte do time da DAMS. Antes do encerramento da temporada, na primeira prova Sprint em Jeddah, Armstrong conquistou a sua primeira vitória.
Nos testes de pós-temporada realizados em Abu Dhabi, Armstrong esteve com a Hitech realizando a atividade. O piloto fez parte da Academia da Ferrari, mas anunciou recentemente o rompimento do relacionamento.
“Estou emocionado por me juntar à Hitech nesta temporada na Fórmula 2. O chefe da equipe, Oliver Oakes, foi quem me trouxe à Europa há alguns anos. Vi a Hitech nos primeiros tempos de equipe, desde então o time se transformou em uma grande força na Fórmula 2 e na Fórmula 3. Estou ansioso para trabalhar com um grupo de pessoas de sucesso e dar tudo o que tenho na minha nova equipe Hitech este ano”, disse Armstrong.
LEIA MAIS: Red Bull reestrutura a base reorganizando pilotos na Fórmula 2
Antes de correr pela Hitech ele fez uma temporada com a ART e outra com a DAMS. O time ficou na quarta posição, conquistando 223 pontos.