ColunistasFórmula 1Post

Lance Stroll quebrou o silêncio em Silverstone com o RP20, Racing Point está se preparando para a Áustria

Foto: Racing Point

Nesta quarta-feira (17) Lance Stoll guiou o RP20, pela primeira vez após os testes realizados em Barcelona.

Com o início da temporada se aproximando, algumas equipes optaram por realizar testes com os seus pilotos antes da primeira prova na Áustria (5 de julho). Na semana passada Lewis Hamilton e Valtteri Bottas guiaram a Mercedes de 2018 em Silverstone.

A Racing Point optou por realizar um dia de filmagem, as equipes podem realizar esse tipo de atividade duas vezes no ano, os carros não podem exceder aos 100 km, utilizam os pneus de demonstração, este tipo de serve para a equipe gerarem material que será fornecido para a mídia. A equipe é a primeira a guiar o carro de 2020. 

O “teste” da Racing Point foi executado dentro dos novos protocolos que foram determinados e já entram em vigor para a Áustria. Todos da equipe estavam utilizando máscara e respeitando o distanciamento social.

Confira algumas imagens do dia:

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading