ColunistaDestaquesStock Car

Hot Car segue na Stock Car em 2021, com Bárbara Rodrigues no comando

A Stock Car terá a primeira chefe de equipe mulher, Bárbara Rodrigues, filha de Amadeu Rodrigues, vai comandar a Hot Car no próximo ano

A equipe Hot Car, será conhecida na próxima temporada da Stock Car como Hot Car – New Generation. Em 2021 o time será comandado por Bárbara Rodrigues, filha de Amadeu Rodrigues, que será a primeira chefe de equipe mulher na história da categoria. Amadeu Rodrigues, faleceu em outubro deste ano, quando retornava de uma prova em Goiânia, Bárbara acompanhou o time nas últimas etapas da temporada fechando o compromisso da equipe com as competições em 2020.

Pelas redes sociais nesta terça-feira (29), o time confirmou a sua presença no grid da Stock Car para a próxima temporada. Depois de muito suspense, a Hot Car confirmou a dupla de pilotos para 2021, Tuca Antoniazi segue como titular, mas Felipe Lapenna será seu companheiro de equipe, o piloto deixa a equipe Vogel. Neste último ano a Hot Car esteve disputando as corridas, apenas com o carro guiado por Antoniazi.

“As duas últimas etapas da temporada 2020 já foram com a Bárbara no comando, e fiquei muito animado. Agora estou mais feliz e empolgado com meu companheiro de equipe, e tenho certeza que será uma temporada de sucesso”, comentou Antoniazi.

“O Amadeu era um amigão meu, tenho certeza de que onde ele estiver estará feliz com o meu retorno à esta equipe que tem o DNA dele. Com a Bárbara como chefe, quero dar o meu melhor para concretizarmos tudo que está sendo idealizado”, disse Lapenna.

Leia Mais

Galeria | GP Amadeu Rodrigues com vitória de Thiago Camilo

+ Thiago Camilo vence 8ª etapa da Stock Car e dedica vitória para Amadeu Rodrigues

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo