Gustavo Frigotto está deixando a Stock Light, para correr na divisão principal em 2021, o piloto paranaense foi confirmado na Stock Car e correrá pela equipe RSF Racing.
O novo time, que também realizará a sua estreia na Stock Car, será comandado por Edson Ricarte, com quem o piloto esteve trabalhando em todas as temporadas na Stock Light. Neste momento a equipe conta com apenas um carro, o que será guiado pelo piloto de 26 anos.
“Será algo incrível que está sendo realizado devido ao fruto do nosso trabalho na Stock Light. Foram 3 anos disputando o título, e estamos tentando subir de categoria desde 2017 e finalmente conseguimos concretizar. É um processo de crescimento mesmo, pois todos que estão comigo trabalharam muito para que isso acontecesse,” disse Frigotto.
Leia Mais: Entrevista com Gustavo Frigotto
“Espero conseguir me adaptar rápido a categoria, estou ciente da responsabilidade de fazer parte do grid da Stock Car. E por eu ser o único piloto da equipe, acredito que tenho mais uma missão a ser desenvolvida, mas temos um projeto a longo prazo e isso é bom. Completando, estou muito feliz em dividir a pista com ídolos da minha geração,” finalizou o piloto.
A principal categoria do automobilismo brasileiro se mostra bem competitiva. A Stock Car já confirmou o calendário para 2021, com dez datas para as disputas, mas a categoria pretende realizar doze etapas, então em dois eventos teremos corridas no sábado e no domingo – mas que ainda será definido pela categoria o local.