ColunistasDestaquesFórmula 1Post

GP da Cidade do México permanece no calendário até 2025

Agora sob um novo acordo, GP da Cidade do México permanece no calendário da F1 ao menos até 2025

Às vésperas da Fórmula 1 correr mais uma vez no México, a categoria confirma a renovação do contrato com o circuito. O GP da Cidade do México será disputado ao menos até 2025.

A prova retornou ao calendário em 2015, mas a etapa de 2020 não pode ser disputada por conta da pandemia de Covid-19. Mas no ano seguinte quando a categoria voltou a incluir as provas nas Américas, a corrida do México foi mais uma vez disputada.

O público tem aumentado e os organizadores do evento acreditam que seria possível disponibilizar mais ingressos se o local aumentar a sua capacidade. A prova tem gerado empregos e economicamente é muito benéfica para a cidade.

“Estou muito satisfeito em anunciar que a Fórmula 1 continuará a correr na Cidade do México por mais três anos sob o novo acordo. Todos os anos a corrida atrai muitos fãs apaixonados, e a atmosfera é incrível e sei que todos estão animados com esta notícia. Quero agradecer a Claudia Sheinbaum, chefe de governo da cidade do México e, Alejandro Soberon e sua equipe por seu compromisso contínuo com a Fórmula 1 o sucesso contínuo do evento”, afirmou o presidente e CEO da F1, Stefano Domenicali.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo