ColunistaDestaquesFórmula EPost

Fórmula E revela o troféu do Desafio Race at Home

Foto: Fórmula E

A Fórmula e divulgou o troféu do Desafio Race at Home, ele será entregue aos vencedores da grande final neste domingo, 7 de junho.

O design do troféu foi escolhido após um concurso. O modelo foi projetado pelo engenheiro automotivo, Bernard Brits, que ficou extremamente feliz ao saber que a sua criação vai ser entregue ao vencedor da prova: “Devo dizer que estou honrado e animado ao mesmo tempo. Mal posso esperar para ver um dos meus projetos ganhando vida e estar em uma estante de troféus de um piloto da Fórmula E,” afirmou o sul-africano.”

Foto: Reprodução Fórmula E

O design que combina um carro dourado e transparência, escolhido após concurso organizado pela Bosch, será recriado através de uma impressora Dremel 3D, onde  três unidades vão ser produzidas, duas serão concedidas aos dois vencedores e uma enviada para o criador, Brits.

Em entrevista concedida hoje (4) pela categoria Pascal Wehrlein, foi perguntado sobre o que achava deste troféu, o alemão disse que achava ele bem bonito, mas por questões contratuais ele não poderia manter aquele troféu em casa, caso venha a vencer a competição.

Foto: Reprodução Fórmula E

Wehrlein, piloto da Mahindra está próximo de vencer o Desafio Race at Home, separado por um ponto de Stoffel Vandoorne, sabe que a final será altamente disputada, pois conta com a pontuação dobrada.

 

 

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados