ColunistasDestaquesFórmula EPost

Fórmula E: Pascal Wehrlein confirma saída da Mahindra

Foto: Mahindra 

Nesta segunda-feira (08) Pascal Wehrlein, piloto da Mahindra anunciou em seu Instagram que está deixando a equipe. O alemão estava em sua segunda temporada com a equipe, após a passagem pela Fórmula 1.

Quando a Fórmula E retomar as atividades para concluir a temporada de 2019/20, não vamos ver Wehrlein com a equipe, o piloto disse: “A partir de hoje, não farei mais parte da Mahindra Racing. Meu interesse era concluir a temporada, mas a situação atual não permitiu. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vou mantê-los informados”, escreveu Werhlein.

O alemão de 25 anos já disputou 17 provas da Fórmula E, mas possui apenas um pódio, conquistado durante a temporada de 2018/19.

O rumor que Wehrlein está deixando a equipe para correr pela Porsche ganhou mais força, de acordo com o ‘The Race’, o alemão vai substituir Neel Jani, o piloto suíço que não obteve pontos durante as cinco etapas que foram disputadas, enquanto André Lotterer já possui um pódio.

Jani poderia terminar esta temporada e o alemão só assumiria o lugar quando a temporada 2020/21 tiver início.

De acordo com o ‘The Race’, Wehrlein está negociando com a Porsche para participar de provas de endurance, algo que o piloto expressou desejo de realizar no passado.

 

[powerpress_playlist]

[powerpress_subscribe]

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo