Rafael Câmara, piloto brasileiro que guia pela equipe Trident é o pole da etapa de Barcelona com a marca de 1m28s761, repetindo o bom desempenho apresentado logo no treino livre.
O competidor faturou a sua quarta pole do campeonato, em cinco etapas, superando Nikolas Tsolov. O adversário registrou o tempo de 1m28s977 com o equipamento da Campos e tentou até o final da sessão superar o tempo do brasileiro. O terceiro lugar ficou Lauren Van Hoepen da ART Grand Prix.
O resultado permite que Câmara inicie a corrida principal – disputada no domingo da posição de honra. A prova do sábado é uma corrida sprint que conta com a inversão do grid.
A sessão teve duração de 30 minutos, onde os pilotos iniciaram com as voltas de aquecimento. Câmara apresentava um desempenho discreto, embora existisse potencial para melhorar a sua marca.
A movimentação nos boxes se intensificou, para que os competidores realizassem a preparação para a nova saída, mas por escolha da Trident, o competidor ficou um pouco mais nos boxes, para fugir do trânsito. Restando 10 minutos para o final da sessão, o brasileiro saltou para a ponta, com a marca de 1m28s761 e não foi mais incomodado, embora existisse uma tentativa de melhorar os tempos próximo do encerramento.

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
