ColunistaDestaquesIndy

Fernando Alonso conquista dupla vitória em Indianápolis e divide espaço com estrelas

Foto: The Race

Neste final de semana, Fernando Alonso conquistou uma dupla vitória no Legends Thophy disputado em Indianápolis.

O espanhol deveria estar participando da terceira tentativa de vencer a Indy500, neste 24 de maio, mas com a pandemia de coronavírus as provas da categoria foram afetadas. No entanto virtualmente, podemos dizer que Alonso fechou a conquista da Tríplice Coroa.

A primeira prova, Alonso conquistou após superar Janson Button, eles foram companheiros da McLaren na Fórmula 1. Durante a primeira prova o inglês e o espanhol trocaram inverteram a liderança algumas vezes, mas Alonso se deu melhor, cruzando a linha de chegada na primeira posição.

Na segunda prova que foi disputada, Fernando Alonso largou da vigésima primeira posição, com Jenson Button saindo da vigésima terceira posição. Ambos foram escalando o pelotão rapidamente, Alonso conquistou a segunda vitória ao lado de Monteiro e Castroneves, Button fechou na quarta posição.

A prova contou com um grid repleto de estrelas, como Emerson Fittipaldi e Mario Andretti. As corridas foram bem disputadas e estão disponíveis no canal “The Race” no Youtube. Os pilotos utilizaram o game rFactor2 para realizar a prova.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar