ColunistasFórmula 1Post

F1 Fantasy: apostas para o GP de Portugal

O GP de Portugal e se você não fez nenhuma alteração nos seus times do F1 Fantasy depois da corrida em Ímola, é hora de estabelecer as suas estratégias.

Assim como em Ímola, ter a Red Bull ($ 26,1 milhões) ou a Mercedes ($ 37,7 milhões) não é uma aposta ruim, no entanto o orçamento do seu time será limitado para escolher os pilotos que podem ajudar a pontuar bem na rodada.

Como alternativa é possível trocar estas duas equipes pela McLaren ($18,8 milhões) já que eles estão ocupando o terceiro lugar no campeonato de construtores – sua dupla terminou entre os dez nas duas corridas e Lando Norris ($13,6 milhões) conquistou o pódio no GP da Emilia-Romagna.

Foto: reprodução F1
TUDO SOBRE O F1 FANTASY AQUI.

Ainda falando sobre Norris, ele é o piloto mais popular no F1 Fantasy, principalmente após a última conquista, cerca de 57% dos jogadores estão com ele no time. Daniel Ricciardo ($ 16,5 milhões) que ainda está enfrentando uma fase de adaptação, está pontuando e também é bem interessante.

Sobre a Ferrari, não é possível descartar o time ($ 18,8 milhões), pois no F1 Fantasy ela está o mesmo preço que a McLaren, então o jogador pode optar por uma delas, se deixar de lado a Red Bull e a Mercedes. Sobre os seus pilotos, é esperado um bom rendimento da dupla, Charles Leclerc ($17,7 milhões) ainda é o destaque, mas Carlos Sainz ($ 14,3 milhões) está mostrando que tem ritmo.

A grande escolha

Entre os pilotos que estão travando uma grande disputa no campeonato, é hora de falar sobre Lewis Hamilton ($ 33,4 milhões) e Max Verstappen ($ 25,2 milhões). Cada um conta com uma vitória na temporada 2021, mas Hamilton é um piloto mais caro para se ter no time do F1 Fantasy, o holandês ainda é uma boa aposta para obter pontos nesta rodada e o gasto com ele será menor.

Em 2020, Hamilton cravou a pole, conquistou a vitória e ainda ficou com a volta mais rápida em Portugal, se você acha que ele pode repetir o feito…

LEIA MAIS: Preview do GP de Portugal – Características de Portimão
Foto: reprodução F1

Outros pilotos

Mick Schumacher ($ 5,7 milhões) está apresentando um melhor desempenho na Haas do que o companheiro de equipe, Nikita Mazepin ($ 5,3 milhões), se precisar de um piloto com baixo custo para completar o time, Schumacher e George Russell ($6,2 milhões) são considerados uma boa opção.

Você pode usar a Wildcard para reiniciar o seu time e escolher todos os pilotos e a equipe, se optar por uma mudança drástica: lembrando que você só tem duas dela por ano, uma pode ser utilizada na metade do campeonato e a outra na segunda parte da temporada.

Suas alterações podem ser realizadas até instantes antes da classificação, depois a janela de trocas ficará fechada.

LIGA DO BP

CC: 53aba6c1ea

LEIA MAIS: Possibilidade de ganhar prêmios participando de ‘Mini Ligas’ no F1 Fantasy

 

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!