AutomobilismoColunistasExtreme EFórmula EPost

Conheça o FanWorld da Extreme E, experiência virtual para aproximar os fãs da categoria

A Extreme E anunciou nesta terça-feira (25) o lançamento do FanWorld para o Ocean X Prix no Senegal (29 a 30 de maio), uma experiência virtual para aproximar as pessoas em casa da ação nas pistas da categoria. 

Nesta zona virtual, os fãs terão acesso exclusivo ao Centro de Comando, câmeras onboard, além de uma chance de ganhar um lugar em um Q & A ao vivo com os pilotos de suas equipes preferidas. 

Clique no link abaixo para saber mais sobre o FanWorld, as inscrições para o sorteio de Q & A ao vivo encerram nesta sexta-feira, 28 de maio.

III FANWORLD – Extreme E – The Electric Odyssey (extreme-e.com)

Os fãs podem usar a #XEFanWorld nas redes sociais e o melhor conteúdo será compartilhado no mundo virtual. A ideia é reunir fãs de todo o mundo para experimentar o Extreme E. Além disso, haverá também a oportunidade de acessar cartões de autógrafos virtuais.

Ali Russell, Diretor de Marketing da categoria, disse: “Acho que essa nova iniciativa vai animar os fãs e dar novas maneiras de se envolver com o Extreme E. Vimos um grande engajamento no X Prix do Deserto e espero que isso continue a crescer ao longo da 1ª Temporada. O FanWorld traz toda a ação para casas de pessoas que gostam do nosso esporte e as aproximam das corridas.”

GRIDPLAY

A Extreme E já possui uma ferramenta de engajamento dos fãs: o GridPlay. Através dela, os espectadores podem votar na sua equipe preferida e decidir quem larga da pole position na corrida final.

A votação do GridPlay começou hoje (quarta-feira, 26 de maio) e se encerra faltando 30 minutos para a semifinal 2 no domingo, 30 de maio. 

LEIA MAIS: Extreme E apresenta o GridPlay, seu Fanboost para engajar os fãs

Equipes que não chegam à Final podem dar votos aos seus concorrentes preferidos. Na Arábia Saudita, a Andretti United foi capaz de selecionar seu lugar de largada na corrida de encerramento, então cada voto realmente conta.

O Ocean X Prix acontece neste fim de semana (29 a 30 de maio) em Lac Rose, Dakar, Senegal.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading