ColunistasFórmula 1Post
Tendência

Call of Duty anuncia mapa do GP de Singapura da Fórmula 1

Universo da Fórmula 1 e Call of Duty colidem mais uma vez, agora com um mapa ambientado em Marina Bay, circuito do GP de Singapura

Nos últimos anos a Fórmula 1 tem atingido cada vez mais pessoas, a categoria ainda é um esporte de nicho, mas a sua expansão é notável. Cada vez mais a categoria é abordada em séries como Drive to Survive, pilotos que fizeram história na categoria estão ganhando documentários e o tema também é abordado em filmes.

A F1 já ataca em jogos de vídeo game, como o jogo que é lançado todos os anos referente a temporada vigente, com carros atualizados, novas pinturas e mecânicas para a imersão do jogador. Neste ano a Fórmula 1 também lançará o F1 Manager, um game para viver a experiência de gerenciar um time como um chefe de equipe.

Agora a categoria está colidindo com algo que foge bastante da sua ossada, o game Call of Duty: Modern Warframe 2, revelaram nesta segunda-feira (08) a chegada de um novo mapa de 6 contra 6 jogadores que nos leva até o Grand Prêmio de Singapura, no circuito de Marina Bay.

O lançamento do jogo completo acontece no dia 28 de outubro, nos consoles: Playstation, Xbox e PC. O primeiro teste beta será disponibilizado no Playstation em 16 e 17 de setembro, onde os jogadores podem experimentar o mapa pela primeira vez. Antes do lançamento do jogo, os jogadores de todas as plataformas vão poder experimentar a versão beta aberta final entre 24 e 26 de setembro.

No teaser para a divulgação do jogo, o mapa é mostrado com as áreas do pit-lane e paddock de Marina Bay em chamas. Nenhuma marca da Fórmula 1 ou o nome dos pilotos está presente no material apresentando, sugerindo que não ocorreu uma parceria para a produção.

O anúncio foi realizado de forma semelhante a adotada por Oscar Piastri para confirmar que não guiaria pela Alpine em 2023.

“Entendemos que, com nosso consentimento, a Infinity Ward anunciou que projetou um mapa Grand Prix como parte do Beta de Modern Warframe 2. Isso está certo e o mapa estará disponível no Beta de 2022. Vamos jogar no Grand Prix no #MWII este ano.”

Está não é a primeira vez que esses dois mundos colidem, no Call of Duty, Sir Lewis Hamilton apareceu como um personagem não jogável no game de 2016.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo