ColunistaDestaquesStock Car

Cáca Bueno e Gabriel Casagrande começaram forte na décima etapa do Velo Città

As atividades da Stock Car no autódromo do Velo Cittá, tiveram início nesse sábado (08), Cacá Bueno foi o líder da primeira sessão, com Casagrande liderando TL2. A chuva já ameaçava cair no circuito, mas as atividades começaram ainda com pista seca.

Cacá Bueno levou o equipamento da Cimed para a primeira colocação ao anotar 1:28:150, quando andou junto ao segundo grupo, vendo Marcel Coletta chegar na segunda posição, separado por apenas 0s370. Ricardo Zonta e Daniel Serra completaram os melhores tempos do primeiro grupo. 

Quando o segundo treino livre começou, a chuva prometida desde a manhã resolveu aparecer, dificultando o desempenho dos pilotos que estiveram no segundo grupo, pois a chuva chegou com tudo quando eles foram para a pista. Desta forma Gabriel Casagrande ficou com a liderança, dono da volta mais rápida com 1:27:759, acompanhado por Nelson Piquet Jr da Full Time com 1:27:937. Bruno Baptista fechou na terceira posição, seguido por mais um bom resultado de Daniel Serra e Átila Abreu da Shell V-Power.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados