ColunistaDestaquesNascarPost

Bubba Wallace terá carro com a pintura #BlackLivesMatter em Martinsville

O carro de Bubba Wallace, único negro no grid da Nascar, vai estar com uma pintura diferente na corrida que será realizada nesta quarta-feira (10) a noite em Martinsville Speedway, o carro de número 43 vai carregar #BlackLivesMatter.

A equipe Richard Petty Motorsport, fez o anúncio dois dias após a corrida realizada em Atlanta, onde Wallace e sua equipes utilizavam uma camiseta com a frase “eu não consigo respirar”, palavras que ganharam força após a morte cruel de George Floyd em decorrência de uma violência policial.

Em um vídeo divulgado pela equipe, Wallace disse: “Estou empolgado com a oportunidade de correr com o carro #BlackLivesMatter em Martinsville, uma das melhores pistas e uma das minhas preferidas”.

Foto: Nascar

Sem patrocínio para a etapa de Martinsville, após o protesto “Black Out Tuesday” que foi realizado nas redes sociais na última semana, possibilitou a ideia de correr com um carro de pintura totalmente preta.

“Por que não mergulhar direto e colocar #BlackLivesMatter no carro? É a hashtag mais poderosa, especialmente nos últimos dias, dos últimos meses.”

Veja o vídeo:

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados

Fechar