Colunistas

Atenção: Podcasters vão realizar SUPER LIVE de Automobilismo neste final de semana

O Boletim do Paddock tem o prazer de divulgar a SUPER LIVE que será realizada neste sábado (23/05) no Canal do Café com Velocidade lá no Youtube. Vários podcasters da podosfera de automobilismo vão se reunir para bater um papo sobre velocidade.

O evento tem início no sábado (23) ao 12h e vai até 00h. Neste período de doze horas vamos ter os integrantes dos podcasts: • 3WideAmigos GearHeadsAndré DuekAutoRadioAvexadosBoletim do PaddockBandeira QuadriculadaBandeiradaBoteco F1Café com VelocidadeDupla AerodinâmicaePrix NewsF1 ManiaPodcastF1BrasilFórmula GrunHigh Speed BrasilKartBuzzLoucos por AutomobilismoPapaya Orange • Pisa Fundo •  Velocidade.Org

O maior crossover já visto! Não deixem de participar, interagir com o pessoal e prestigiar os projetos. Esta é uma oportunidade para conhecer outros casts e se aproximar da comunidade.

Vamos falar sobre vários assuntos, responder a perguntas, além de trazer mais velocidade para o seu final de semana. Contamos com a sua participação!

 

[powerpress_playlist]

<span style=”f

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo