ColunistasDestaquesFórmula 1Post
Tendência

Aston Martin revela data para a apresentação do AMR24

A Aston Martin escolheu o dia 12 de fevereiro para aparesentar o carro que disputará a temporada 2024

Nesta quinta-feira (04) a Aston Martin divulgou a data que realizará a revelação do AMR24, carro preparado para disputar a temporada 2024 da Fórmula 1. O time britânico escolheu o dia 12 de fevereiro para a apresentação.

O anúncio acontece após a Williams e Sauber escolherem o dia 5 de fevereiro para a revelação, enquanto a Ferrari optou pelo dia 13 de fevereiro, um dia após a apresentação da Aston Martin.

O momento é muita expectativa, principalmente para sabermos se a Aston Martin será capaz de conquistar pódios assim como fez na campanha de 2023. O time britânico começou o ano em alta, sendo uma grata surpresa, mas acabou errando a mão nas atualizações que foram implementadas, desta forma o time acabou perdendo terreno no decorrer do campeonato.

A campanha de 2023 rendeu a Aston Martin e a Fernando Alonso oito pódios, além de subir da sétima posição no Mundial de Construtores para o quinto lugar na tabela.

O grid da Fórmula 1 permanece o mesmo do ano passado, desta forma a Aston Martin segue contando com os serviços de Fernando Alonso e Lance Stroll.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo