ColunistasDestaques

Alex Zanardi sofre acidente grave e é levado para o hospital de helicóptero

Alex Zanardi sofreu um acidente na Itália, durante uma das etapas de revezamento do “Obiettivo Tricolore”, competição que reúne atletas paralímpicos em bicicletas de mão e triciclos.  

De acordo com a La Gazzetta dello Sport, Zanardi estava ao longo da rodovia 146 no município de Pienza quando ocorreu o acidente. Ele precisou ser resgatado com um helicóptero e transferido para o hospital de Le Scotte em Siena, onde as condições são graves.

Pelo o que estão apurando do caso, o ex-piloto de Fórmula Indy e Fórmula 1, teria perdido o controle durante um trecho de decida, após sair da trajetória ele teria ido em direção a pista oposta onde se encontrou com o caminhão.

O atleta e piloto havia anunciado um retorno as pistas para disputar o Campeonato Italiano de GT como piloto da BMW, no mês de novembro.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading