A Fórmula 2 retorna neste fim de semana, acompanhando a Fórmula 1 em mais um evento ao longo da temporada 2025. Desta vez a categoria se prepara para o duelo da segunda rodada.
Quase um mês de pausa após o evento em Melbourne, e mais um teste no caminho, a F2 se prepara para mais atividades.
A abertura da temporada não aconteceu como o planejado, a chuva afetou a corrida principal, desta forma os competidores vão para a próxima etapa, apenas com os pontos da Sprint computados.
O piloto paraguaio Joshua Dürksen venceu a prova Sprint e faturou 10 pontos, enquanto o italiano Leonardo Fornaroli ocupou a segunda posição do pódio, com 8 pontos. Luke Browning, que esteve neste fim de semana testando com a Williams, completou o pódio da corrida, faturando 6 pontos. O Top-5 ainda contou com a presença de Richard Verschoor e Roman Stanek.

Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.
Descubra mais sobre Boletim do Paddock
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







