A Netflix divulgou nesta sexta-feira (07) a data de lançamento da 7ª temporada de Drive to Survive. A série documental sobre a Fórmula 1, será disponibilizada na plataforma de streaming no dia 7 de março para todos os assinantes do serviço.
Novamente será explorado os bastidores da categoria, revelando aos fãs os dramas que envolveram o último campeonato, dentro e fora das pistas.
Max Verstappen conquistou o seu 4º título, mas a Red Bull não conseguiu se manter na liderança do Mundial de Construtores, sendo superados pela McLaren e a Ferrari.
A equipe de Woking demorou para notar que estava travando o duelo tanto pelo título de pilotos, como o de construtores. Norris não conseguiu derrotar Verstappen, embora tenha se aproximado conforme as etapas foram se desenvolvendo.
Para a divulgação da data de lançamento, a Netflix destacou o duelo da temporada, travado por essas três equipes. O olhar de Verstappen aparece no retrovisor, como se acompanhasse o duelo da McLaren e Ferrari, destacando a frase “Watch Your Back” (cuidado”.
New season, fresh rivalries.
Formula 1: Drive to Survive returns to Netflix on 7 March 2025 🏁#F1 pic.twitter.com/OCzBtliVsx
— Formula 1 (@F1) February 7, 2025
A primeira temporada foi lançada em 2019 e ajudou a popularizar a categoria, pois focava nos bastidores da categoria, bem como na vida dos competidores que participam da Fórmula 1.
A Fórmula 1 retorna em março, com a primeira corrida sendo disputada na Austrália, entre os dias 14 e 16 de março. A pré-temporada está programada para acontecer no Bahrein, entre os dias 26, 27 e 28 de fevereiro.
Conheça nossa página na Amazon com produtos de automobilismo!
O Boletim do Paddock é um projeto totalmente independente. É por isso que precisamos do seu apoio para continuar com as nossas publicações em todas as mídias que estamos presentes!
Conheça a nossa campanha de financiamento coletivo do Apoia.se, você pode começar a contribuir com apenas R$ 1, ajude o projeto. Faça a diferença para podermos manter as nossas publicações. Conheça também programa de membros no nosso canal do Youtube.