ColunistasFórmula 1Post

Zak Brown testa positivo para o Covid-19 antes do GP da Inglaterra

Às vésperas do início das atividades para o GP da Inglaterra, o CEO da McLaren, Zak Brown testou positivo para o Covid-19 antes de entrar no paddock de Silverstone. Na equipe outros dois funcionários também testaram positivo.

O time informou que eles não tiveram contato com os pilotos e com testes negativos eles podem circular normalmente pelo paddock.

“A McLaren confirmou hoje que três membros da equipe, incluindo o CEO Zak Brown, testaram positivo para Covid-19 durante o rigoroso programa de testes da equipe antes do Grande Prêmio da Inglaterra. Nenhum de nossos pilotos tiveram contato próximo”, informou o comunicado da equipe.

Como é de natureza dos times, não informaram quem são os funcionários ou qual parte da equipe eles pertencem.

LEIA MAIS: Preview GP da Inglaterra – Tudo que você precisa saber para a Primeira Sprint Qualifying

“Todos os três estão isolados de acordo com as diretrizes do governo. As operações da equipe para o Grande Prêmio da Inglaterra não foram afetadas.”

Pelo seu twitter Zak Brow informou que segue ajudando o time de casa: “Seguindo os testes pré-evento de nossa equipe para o GP da Inglaterra, eu testei positivo para Covid-19. Notifiquei todos os meus contatos próximos e estou isolado de acordo com as diretrizes do governo. Ainda estarei conectado e apoiando a equipe com segurança de casa “, escreveu ele.

No grid alguns pilotos já testaram positivo para o Covid-19, foi o caso de Lando Norris durante as férias. Lewis Hamilton, Sergio Pérez, Lance Stroll, Charles Leclerc e Pierre Gasly também contraíram o Covid-19, desde que a pandemia teve início.

Mesmo recebendo grandes eventos, o Reino Unido está sofrendo com mais uma onda de Covid-19, onde os casos estão aumentando. Eles também investiram na vacinação e os casos de obtidos estão caindo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading