ColunistasFórmula 1Post

Zak Brown fecha aposta com Daniel Ricciardo para a temporada 2021

Na temporada passada Daniel Ricciardo que ainda estava guiando pela Renault, apostou com o ex-chefe de equipe uma tatuagem, se o australiano conquistasse um pódio na temporada 2020 da Fórmula 1. O australiano foi duas vezes ao pódio, mas aposta com Cyril Abiteboul ainda não foi cumprida.

De casa nova, agora na McLaren, Daniel Ricciardo já estava atendo para fechar uma aposta com Zak Brown, o CEO do McLaren, mas ele já sabia que a moeda da aposta não poderia ser uma tatuagem e já estava de olho a coleção de carros do americano. Brown conta com uma impressionante coleção de carros de corrida.

Nesta quarta-feira (31) o australiano recebeu uma proposta de Brown, aliás, uma viagem especial em 2021 se conseguir um pódio com a McLaren. Se Ricciardo terminar no pódio ele poderá guiar o carro da Nascar de Ralph Dale Earnhardt de 1984.

O carro também carrega o número 3, assim como o adotado pelo australiano para competir na Fórmula 1, já que ele admira muito o piloto que foi sete vezes campeão da Nascar.

Ricciardo também já falou que tem interesse de disputar a Nascar quando deixar a Fórmula 1. Mas agora ele não terá que esperar muito, já que poderá guiar um dos stock car se conseguir o pódio.

Ralph Dale Earnhardt – foto: reprodução
Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo