Na temporada passada Daniel Ricciardo que ainda estava guiando pela Renault, apostou com o ex-chefe de equipe uma tatuagem, se o australiano conquistasse um pódio na temporada 2020 da Fórmula 1. O australiano foi duas vezes ao pódio, mas aposta com Cyril Abiteboul ainda não foi cumprida.
De casa nova, agora na McLaren, Daniel Ricciardo já estava atendo para fechar uma aposta com Zak Brown, o CEO do McLaren, mas ele já sabia que a moeda da aposta não poderia ser uma tatuagem e já estava de olho a coleção de carros do americano. Brown conta com uma impressionante coleção de carros de corrida.
Nesta quarta-feira (31) o australiano recebeu uma proposta de Brown, aliás, uma viagem especial em 2021 se conseguir um pódio com a McLaren. Se Ricciardo terminar no pódio ele poderá guiar o carro da Nascar de Ralph Dale Earnhardt de 1984.
O carro também carrega o número 3, assim como o adotado pelo australiano para competir na Fórmula 1, já que ele admira muito o piloto que foi sete vezes campeão da Nascar.
Dale Earnhardt Sr’s 1984 Wrangler Chevrolet Monte Carlo.
Get us that podium and the drive is all yours, @DanielRicciardo. 😉🔑 @DaleJr @NASCAR pic.twitter.com/wyplavg8G3
— Zak Brown (@ZBrownCEO) March 31, 2021
Ricciardo também já falou que tem interesse de disputar a Nascar quando deixar a Fórmula 1. Mas agora ele não terá que esperar muito, já que poderá guiar um dos stock car se conseguir o pódio.
We know how much you enjoy a podium bet, @danielricciardo.
How does a drive of one of THE most iconic cars in @ZBrownCEO’s heritage collection sound? 🤩🇺🇸 pic.twitter.com/yj17DLiEjM
— McLaren (@McLarenF1) March 31, 2021