ColunistaXfinity Series

Xfinity Series: Kyle Busch garante mais uma vitória na divisão

O sábado foi mais um chocolate em cima da concorrência, com cortesias de Kyle Busch (Sean Gardner/Getty Images)

Se Kyle Busch corre na Xfinity Series, é difícil apostar contra o bicampeão da NASCAR Cup Series voltou a dar às caras na divisão intermediária e desbancou os pilotos regulares da categoria para colocar mais um troféu em sua estante com o triunfo da etapa do Texas. Agora, são exatas 99 vitórias do Buschinho nesta divisão.

O piloto da Joe Gibbs Racing foi dominante mais uma vez e liderou 94 das 171 voltas disputadas no oval texano. Contudo, a parte final foi mais disputada por conta das bandeiras amarelas e da prorrogação.

Justin Allgaier e Austin Cindric foram as principais ameaças a Busch nesta etapa, especialmente o piloto da JR Motorsports, que chegou a emparelhar na última relargada. Mesmo assim, a experiência do bicampeão da Cup Series falou mais alto e, assim, o piloto da Joe Gibbs venceu mais uma.

A Xfinity Series volta na próxima semana, no circuito oval de Nashville, no Tennessee.

Top-10 da etapa do Texas:

1 – Kyle Busch
2 – Justin Allgaier
3 – Austin Cindric
4 – Daniel Hemric
5 – Brandon Jones
6 – AJ Allmendinger
7 – Noah Gragson
8 – Brett Moffitt
9 – Justin Haley
10 – Michael Annett

Mostrar mais

Eduardo Casola

Jornalista formado na Universidade de Sorocaba (Uniso) e apaixonado por esporte a motor desde quando se conhece por gente. Apenas um rapaz que gosta de uma boa corrida e de uma boa história!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados