Você é realmente veloz para enfrentar o Desafio ABB Fórmula E Race At Home?

Sharing is caring!

As corridas virtuais estão em alta, e a Fórmula E vai aproveitar este momento para realizar o “Desafio ABB Fórmula E Race at Home”.  Se você gosta de simulador, não pode perder a oportunidade e participar desta experiência.

Antes das corridas, é necessário definir o seu tempo com a classificação no circuito escolhido, por isso é necessário ter o game rFactor instalado em seu computador. Os pilotos mais rápidos desta tabela de classificação serão selecionados para entrar no desafio da semana. Desta primeira vez vão ser selecionados 18 competidores e nas semanas subsequentes, os oito primeiros entram para o desafio, pois os dez primeiros da prova anterior estão automaticamente na próxima rodada.

lll Os prêmios

O vencedor do “Desafio ABB Fórmula E Race at Home”, vai ser presenteado com uma experiência de pilotagem no Fórmula E Gen2 no mundo real, dando cinco voltas em um circuito. Desta forma a pessoa vai poder vivência a experiência de guiar um monoposto elétrico no mundo real.

Como parte do pacote de prêmios, o vencedor do desafio recebera um lugar na disputa da BMW SIM Live 2020. A prova vai ser disputada no lendário autódromo de Nurburgring.

Mais informações sobre as premiações e as disputas acesse o site da categoria.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

shares