ColunistasFórmula 1Post

Vettel homenageia Schumacher com novo capacete para o GP de Eifel

Sebastian Vettel está homenageando Michel Schumacher, que desde a infância ele tem como ídolo. O capacete do piloto da Ferrari recebeu uma pintura especial, a tradicional bandeira alemã segue no layout, mas o desenho em relevo no casco, revela o capacete de Schumacher com as estrelas, o dragão chinês e o símbolo que é a marca do alemão.

“Não parece muito diferente, mas na verdade, é”, explicou Vettel por vídeo. “Por baixo temos o design de Michael de 2006, como uma espécie de impressão 3D que é difícil de se ver de longe, mas quando você chega perto, é possível ver melhor.”

“Você pode ver as estrelas de Michael, o dragão chinês e as marcações laterais, obviamente, o logotipo ‘MS’ de Michael. É apenas uma pequena lembrança. Obviamente, todos nós sentimos sua falta e dessa forma, correr na Alemanha é sempre especial, então eu estou pensando nele e em sua última corrida aqui quando ele venceu, em 2006 “, continuou Vettel.

“Essa foi a última vez que ele venceu em solo alemão, então acredito que foi um belo gesto e estou ansioso para usar o capacete neste fim de semana”, disse ele.

Confira: Especial: Vettel em Pedaços! Parte 1

Sebastian Vettel esteve conversando com Mick Schumacher durante o TL2, o piloto da Ferrari estava mostrando o capacete para o filho do heptacampeão mundial, uma imagem muito simbólica no pit lane.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading