Sebastian Vettel está homenageando Michel Schumacher, que desde a infância ele tem como ídolo. O capacete do piloto da Ferrari recebeu uma pintura especial, a tradicional bandeira alemã segue no layout, mas o desenho em relevo no casco, revela o capacete de Schumacher com as estrelas, o dragão chinês e o símbolo que é a marca do alemão.
Class act by #Seb5 ✨ 🤩
A special tribute to @Schumacher for this weekend’s #EifelGP in Germany 🇩🇪
Presented by @Hublot#essereFerrari 🔴 pic.twitter.com/9e5Suarmyn
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) October 9, 2020
“Não parece muito diferente, mas na verdade, é”, explicou Vettel por vídeo. “Por baixo temos o design de Michael de 2006, como uma espécie de impressão 3D que é difícil de se ver de longe, mas quando você chega perto, é possível ver melhor.”
“Você pode ver as estrelas de Michael, o dragão chinês e as marcações laterais, obviamente, o logotipo ‘MS’ de Michael. É apenas uma pequena lembrança. Obviamente, todos nós sentimos sua falta e dessa forma, correr na Alemanha é sempre especial, então eu estou pensando nele e em sua última corrida aqui quando ele venceu, em 2006 “, continuou Vettel.
“Essa foi a última vez que ele venceu em solo alemão, então acredito que foi um belo gesto e estou ansioso para usar o capacete neste fim de semana”, disse ele.
Confira: Especial: Vettel em Pedaços! Parte 1
Sebastian Vettel esteve conversando com Mick Schumacher durante o TL2, o piloto da Ferrari estava mostrando o capacete para o filho do heptacampeão mundial, uma imagem muito simbólica no pit lane.