Vettel e Gasly são punidos no Grande Prêmio dos Estados Unidos • BP • Boletim do Paddock

Vettel e Gasly são punidos no Grande Prêmio dos Estados Unidos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A disputa para o Grande Prêmio dos Estados Unidos mal começou e já temos dois pilotos com punições confirmadas. O primeiro é Sebastian Vettel que perde três posições no grid neste domingo, pois desrespeitou a bandeira vermelha que fora acionada durante o primeiro treino livre.

O alemão que havia utilizado a área de escape depois de errar uma curva, demorou para responder à bandeira vermelha e não reduziu a velocidade. A bandeira fora causada por conta dos detritos que Charles Leclerc da Sauber trouxe para a pista, após escapar e parar na brita. Se já está difícil para Sebastian Vettel, lutar por algum resquício do campeonato, agora o piloto já começa a três casas atrás.

Pierre Gasly foi para a pista no TL1 já sabendo da perda de posições já que a Toro Rosso junto com a Honda fez a troca de todos os componentes da unidade de força do seu carro. Já é a sétima mudança de motor nesta temporada e o francês está empatado com Brendon Hartley seu companheiro de equipe. Apesar do ganho de desempenho nesta temporada o motor ainda perde muito em confiabilidade.

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.