ColunistasFórmula 1Post

Tsunoda começará GP do Canadá da última posição, após AlphaTauri realizar a troca do seu motor

Yuki Tsunoda começará o GP do Canadá da última posição do grid de largada, a AlphaTauri optou por realizar a substituição da sua unidade de potência.

O time italiano realizou a substituição do MGU-K, MGU-H, o motor de combustão interna (ICE), turbocompressor (TC), central eletrônica (CE), armazenamento de energia (ES) e exaustor (EX). Por ter excedido o número do ICE, MGU-K, MGU-H, central eletrônica e armazenamento de energia, o piloto terá que cumprir o regulamento, então começará do final do pelotão.

Tsunoda enfrentou problemas no GP do Azerbaijão, quando lidou com a quebra do DRS, o piloto japonês estava realizando uma prova forte e até disputava pontos, mas foi forçado a realizar uma parada adicional para o seu carro passar por reparos.

Antes do início dos treinos livres, a AlphaTauri realizou a substituição da unidade de potência, com a FIA divulgando depois a troca dos elementos. Tsunoda poderá contar com um motor completamente novo na temporada, assim como Fernando Alonso.

Na Haas, Kevin Magnussen que sofreu com um abandono em Baku, usará um novo ICE em seu motor Ferrari, além de um novo turbocompressor, MGU-H e EX. Ocon também teve instalado em seu motor um novo ICE, TC, MGU-H, MGU-K e EX.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Adblock detectado

O BP É UM PORTAL INDEPENDENTE E OS ANÚNCIOS AJUDAM NA NOSSA MANUTENÇÃO, SE POSSÍVEL DESABILITE O SEU BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS!!!