ColunistasNascarTruck Series

Truck Series: John Hunter Nemecheck desbanca pilotos da Cup e vence no Texas

John Hunter Nemecheck levou um troféu para casa como presente de aniversário (Chris Grayten/Getty Images)

Mesmo tendo concorrência de peso, com participantes da divisão principal da NASCAR, John Hunter Nemecheck não se intimidou e mostrou para os rivais que é o piloto dominante na atual temporada da Camping World Truck Series. O piloto da Kyle Busch Motorsports dominou a prova com tranquilidade e venceu a etapa do Texas.

A prova das picapes contou com a participação de Chase Elliott e de Ross Chastain, que demonstraram um ritmo competitivo e queriam desbancar os participantes regulares da Truck Series. Entretanto, o aniversariante da semana, Nemecheck (que completou 24 anos na sexta-feira, um dia antes da prova) estava motivado e teve o melhor ritmo ao longo da etapa.

Nemecheck liderou 65 das 147 voltas, além de dominar os últimos 22 giros, vencendo com mais de três segundos de vantagem para Elliott. Esta foi a quarta vitória na temporada do piloto da Joe Gibbs, que se consolida como o favorito ao título da temporada.

Elliott terminou em segundo e Chastain em terceiro, no entanto, o piloto da Chip Ganassi na Cup Series acabou desclassificado após ser encontrada uma irregularidade no acelerador do seu carro.

A Truck Series volta na sexta-feira, no circuito oval de Nashville, que retorna à categoria após anos de ausência.

Top-10 da etapa do Texas:

1 – John Hunter Nemecheck
2 – Chase Elliott
3 – Grant Enfinger
4 – Austin Hill
5 – Chandler Smith
6 – Zaine Smith
7 – Todd Gilliand
8 – Tyler Ankrum
9 – Tanner Gray
10 – Josh Berry

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Boletim do Paddock

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading