Trailer Carros 3 – Um Pouco Mais sobre o Acidente de McQueen

Mais um trailer de Carros 3 foi divulgado nesse ultimo domingo (26). O terceiro filme da franquia estreia esse ano, no dia 13 de julho. Nesse novo trailer é possível ver um pouco mais do acidente que o protagonista Relâmpago McQueen irá sofrer.

-Você nunca mais vai ser o mesmo corredor. Não dá pra voltar o relógio garoto, Mais ainda você pode fazer bonito.

Essa é uma das falas presentes no filme e o que me remete muito ao acidente do piloto Felipe Massa que aconteceu em 2009, acho que ninguém volta a ser o mesmo depois de um trauma muito grande, mas mesmo assim ele nunca desistiu e voltou a correr, talvez um pouco mais cauteloso, mas ainda tentando fazer o que fosse possível na pista. McQueen é aquele tipo de personagem que nunca desiste, com a sua personalidade forte, desde o primeiro filme ele demonstra muita força de vontade, quando queria aprender a correr na terra ou no filme dois quando queria ter o seu amigo de volta depois de uma tremenda burrada. Provavelmente esse filme vai ser mais um filme mostrando a superação dele e a forma como ele vai dar a volta por cima depois de um grande acidente. Também acredito que imagem de Hudson Hornet vai queimar em sua cabeça.

A Disney ainda não deu uma sinopse muito detalhada e as analogias estão sendo feitas com base nos trailers que foram liberados até agora, mais é possível notar que teremos a presença de carros com mais velocidade e tecnologia presentes no novo filme da franquia.

https:/youtu.be/EzVtvtD4SPE

Quem ai também está animado e com o coração na mão para ver o novo filme?

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Um comentário em “Trailer Carros 3 – Um Pouco Mais sobre o Acidente de McQueen

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.