ColunistaDestaquesStock Car

TL3 Goiânia – Daniel Serra lidera sessão com Ricardo Maurício e Thiago Camilo dentro do top-5

Foto de Capa: @beto_fotografias

Os pilotos que estão disputando o campeonato, começaram a aparecer no terceiro treino livre realizado nesta sábado (23), enquanto nas duas sessões os pilotos estavam rodando bem abaixo do esperado.

Daniel Serra liderou a sessão, anotando 1:24:449, enquanto Ricardo Maurício que é o vice-líder do campeonato e Thiago Camilo que ocupa a terceira posição, ficaram com o quarto e o quinto lugar, respectivamente. Gaetano Di Mauro da Shell Helix e Diego Nunes da KTF voltaram a imprimir ritmo forte, ocupando a segunda e a terceira posição.

Ainda no Top-10 foi possível ver Nelson Piquet Jr, com a Full Time, acompanhado por Cesar Ramos da Blau. Gabriel Casagrande com a Crown e Max Wilson da RCM fecharam em nono e décimo.

Até Rafael Suzuki, décimo primeiro colocado, todos os pilotos estavam rodando na casa de 1s24, o piloto da HotCar apareceu entre o top-10 quando o segundo grupo de pilotos foi para a pista, mas à medida que os líderes do campeonato foram fechando as suas voltas, o piloto perdeu um pouco de espaço.

Destaque para Diego Nunes que vem se mantendo próximo da liderança, principalmente após comandar o TL1. Gabriel Casagrande ficou em oitavo, com Felipe Fraga em décimo, Rubens Barrichello ocupou a décima quarta posição, com Júlio Campos em décimo sétimo e Cacá Bueno em vigésimo segundo.

A Stock Car está realizando a penúltima etapa da temporada de 2019 neste final de semana em Goiânia. A Classificação pode ser acompanhada neste sábado às 13h30 no globoesporte.com.

Mostrar mais

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele despertou o meu interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Hoje gosto de tirar fotos e escrever textos!

Deixe uma resposta

Artigos relacionados