Renault pronta para ameaçar Mercedes e Ferrari

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 0 Flares ×

A Renault lançou o seu carro para 2018, o modelo RS18 hoje (20/02), pouco tempo depois de a Sauber apresentar o C37. O carro é descrito pela escuderia como um processo de refinamento do modelo utilizado na temporada passada e que acabou rendendo um sexto lugar no campeonato de construtores.

A principal mudança é no redesenho da carenagem do motor e claro o halo que é o equipamento de segurança obrigatório desta temporada.

Sobre a pintura a Renault volta a usar o amarelo e o preto, mas o efeito ficou bem interessante, dependendo do angulo que o carro é visto dá a impressão que são completamente diferentes, pois o amarelo desta vez ocupa a parte de cima como asas dianteiras, bico a ”frente do carro”, mas visto de lado ele é completamente preto.

O otimismo de Cyril Abiteboul, chefe da Renault é conseguir um avanço com o carro, mas também com a sua dupla de pilotos, desta vez vamos contar com Nico Hulkenberg e Carlos Sainz que entrou para a equipe ainda no final da temporada de 2017, desta forma é esperado que os resultados possam ter mais consistência.

https://twitter.com/JaitkenRacer/status/965964413940445184

https://twitter.com/HulkHulkenberg/status/965967837054558211

Debora Almeida

Meus olhos brilharam quando eu vi o estilo de pilotagem do Vettel ele espertou em mim o interesse pelo esporte e cada vez mais eu queria entender sobre o assunto. Fiz da RBR minha casa e meu carro favorito é a Kinky Kylie.