ColunistasFórmula 1Post

Red Bull revela a data de lançamento do RB18

A Red Bull revelou na manhã desta quinta-feira (03) a data escolhida para mostrar o carro que será usado na temporada 2022. A equipe esperou o anúncio de outros times e agora fura a fila informando que divulgará o seu carro na quarta-feira (09) de fevereiro.

O próximo carro da Red Bull que será guiado por Max Verstappen e Sérgio Pérez será chamado de RB18. Com a nova máquina, o holandês tentará defender o seu primeiro título conquistado em 2021. Apenas Verstappen e Sebastian Vettel conquistaram títulos com o time.

A Honda optou por deixar a Fórmula 1 ao final de 2021, mas ainda auxiliará a Red Bull com as unidades de potência. O time austríaco criou a Red Bull Powertrains, que será a supervisora dos motores do RB18, mas com propriedade intelectual da Honda.

Agora restam apenas Williams e Haas que permanecem sem data para o lançamento dos seus carros. Os primeiros testes referentes a pré-temporada da Fórmula 1 vão acontecer entre os dias 23 e 25, em Barcelona.

Mostrar mais

Debora Almeida

Jornalista, escrevo sobre automobilismo desde 2012. Como fotógrafa gosto de fazer fotos de corridas e explorar os detalhes deste mundo, dando uma outra abordagem nas minhas fotografias. Livros são a minha grande paixão, sempre estou com uma leitura em andamento. Devoro séries seja relacionada a velocidade ou ficção cientifica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo